Sunday 27 April 2008

Procrastinacao

Eu juro que eu posto amanha. Juro. Mesmo.
Eu sempre ouvia os amigos blogueiros falarem que postariam depois e sempre pensei que eles fossem apenas preguicosos.
Mas eu to tao cansada que a criatividade ta' em menos vinte e um (so' porque 'e a minha idade).
No proximo post: Tatchi faz o jantar (e todo o processo inerente a isso), Tatchi corre pelas redondezas, Tatchi "pisa" no meridiano de Greenwich e Tatchi vai ao Imperial War Museum. Alem, 'e claro, de aprender a usar a palavra "cold".
Eu juuuuuro que amanha eu posto. Mesmo que eu esteja mais cansada do que hoje!
Ate'!

1 comment:

Unknown said...

q tipo de post eh esse?
soh vc pra escrever dizendo q vai escrever amanha o q deveria ter escrito hj
afff
to mandando um email com as atualizações das notícias da high society carioca (eu e agregados, claro)
bjoooooo