Tuesday 22 April 2008

Life in the other side of the Atlantic Ocean

Sera' que dessa vez o Blogger funciona?
Cansei de mandar varios e-mails meio diferente, mas com o mesmo conteudo! E como a cada vez que mando alguma mensagem tenho que atualizar a lista de destinatarios, acho que 'e mais facil criar um blog e postar tudo aqui. Claro que eu ainda mandarei e-mails personalizados mais tarde, mas, por enquanto, isso deve funcionar. :)
So' espero que voces comentem aqui como tem comentado no e-mail!
Nao gostaria de ver meu querido blog abandonado...

2 comments:

Vinícius Haesbaert said...

AH! Melhor idéia EVER. Linkei no meu e claro que não estarás abandonada, já que eu entro todo dia no blogger pra postar e dar continuidade ao meu projeto de uma poesia por dia! :)
Não comentei o email, mas comento por aqui. Bjo enorme!! =*

Unknown said...

Aaaaaaaaah, nada de email personalizado hoje?! hahahaha.

Ah que fofinho! o Vinícius faz mesmo uma poesia por dia?

;)